quarta-feira, 18 de março de 2009

women mindtwist

ah, ora aqui esta um topico de conversa q definitivamente deve agradar a mta gente. a incompreensivel dificuldade em compreender as mulheres.

ah, as mulheres. esse ser divino e indispensavel a vida de qualquer homem, que no entanto (pelo menos pra mim), é tambem o ser mais confundidor (n sei se acabei d inventar uma palavra nova, mas voces percebem) que o homem é conhecedor.

a questao q quero debater é esta: pq e q as mulheres nao actuam de forma logica? pq e q para elas tudo e tao complicado? pq e q elas nao conseguem ser uma bocadinho mais simples? obviamente, isto lembra-me o filme com o mel gibson "what do women want?", acho q toda a gente o conhece, ja passou na televisao ai umas 6 vezes, em q uma das frases q m lembro e uma da psiquiatra q ele foi consultar que é:

"voce tem a possibilidade de encontrar a resposta a uma questao que nunca foi respondida: o q e q as mulheres querem?"

oh meus amigos, desenganem-se, n e neste post q vao encontrar a resposta. é simplesmente impossivel responder a essa pergunta, pelo simples facto de TODAS ELAS serem diferentes. por muito ou pouco, todas sao diferentes. ha apenas um grupo q e mais igual, mas esse grupo n m interessa, pq e o grupo das *****, essas sao surpreendentemente faceis d perceber, mas no q diz respeito as mulheres q realmente interessam, se elas nao quiserem, n ha maneira de as percebermos. a ideia ate pode estar la, mas sem confirmaçao nenhuma é um mindfuck completo.

diferentes gostos, diferentes ideias, diferentes acçoes, diferentes gestos, diferentes palavras, diferentes exigencias, diferentes maluquices, enfim, diferentes mulheres.

o mais surpreendente é o facto de ser isto q as torna indispensaveis, a sua unicidade, a ideia de uma coisa unica, singular, em q a beleza da conquista esta em contornar todos estes "obstaculos" para no final conseguirmos aquilo que desejamos: a felicidade. a busca final de toda a vida humana, a q nos poe fazer tudo e mais alguma coisa, pois é uma necessidade absolutamente essencial. é impossivel ficarmos indiferentes quando vemos a felicidade, e ainda mais impossivel quando a temos.

o problema, claro esta, é quando toda a luta e esforço investido por nossa parte é em vao, e todo o trabalho, dedicaçao e empenho na sua conquista sao destruidos pela negaçao da mesma. é por esta razao q muita gente vai para o grupo das *****, atençao que eu estou a basear este post na ideia d q toda a gente procura a felicidade, mas talvez eu esteja a falar na minha necessidade de felicidade, obviamente q ha quem nao precise dela, e queira ter apenas algum divertimento, mas ha outros que procuram esse grupo facil para terem aquilo q é apenas "a glimpse of what happiness is". esquecem-se q apesar do risco ser maior, a recompensa e mt maior qnd se procura com esforço.

pq qnd ela nao nos e negada, ganhamos a capacidade de flutuar xD, e de nao nos preocuparmos com cenas tao triviais como reprovar a cadeiras da faculdade, ou perdermos o telemovel, ou mandar alguma boca a alguem q n devia ser mandada, just for the sake of it.

eu vou continuar a procurar a minha, incessantemente, se for preciso ate ao fim dos meus dias. e vou lutar por ela. talvez seja apenas uma questao de tempo, talvez uma questao de sorte, talvez nunca a encontre. de qualquer das maneiras, n s pode desistir.

sigh, who am I to be saying stuff like this? just a humble servant of ignorance ofc.

P.S. aceito ideias para posts no meu blogue q as pessoas queiram ver o meu humilde intelecto comentar. se o tema for do meu agrado terei todo o prazer em voluntariar-me para o debater, por isso fiquem a vontade para o fazer

P.S. do P.S. sim, eu sei q e uma boa desculpa para a minha falta de originialidade, mas pronto, por acaso ate acho boa ideia

humble servant of ignorance

2 comentários:

Guai disse...

Meu jovem acho q nunca vi ng dizer tao perfeitamente o q quao dificil e entender aquilo q sao as mulheres sao sem um duvida um mindfuck,mindtwist q e conhecido acredito q inda sejam piores q akilo do ovo e da galinha xD mas pa fazes tu mt bem procura n desistas e ja sabes com podes contar smp com o sidekick do nome esquesito xD abc

Hugo disse...

Obviamente que para os homens é impossível entender as mulheres.
É perfeitamente normal que nos custe a entendê-las. Tudo tem uma base genética.
Sendo a mulher obviamente mais inteligente que o homem (não vale a pena negá-lo, é verdade, a mulher burra só existe porque não usa o cérebro), tem uma espectacular capacidade de complicar tudo aquilo que a rodeia. O homem é apenas um bruto (geneticamente falando) que tem de lutar por ela e ainda assim esperar pelo seu veredicto. Se ela não gostar vai ser complicado (e muito) convencê-la do contrário.
Agora se tiveres uns tostões aí sim, tens uma maior hipótese de te safares (é mesmo assim, elas adoram dinheiro).

PS: Quanto ao telemóvel, estás redondamente enganado. Se a tua miúda não te conseguir ligar estás pior que tramado (conheço um exemplo vivo disso).

PPS: Por vezes o álcool ajuda (se bem que apenas temporariamente)

PPPS: Ouvi dizer que as feromonas resultam. Tudo tem uma base genética. xD