quarta-feira, 11 de março de 2009

momento de monotonia cerebral

sigh, ja m cansei d dizer q ia postar mais vezes, pq ja reparei q a lei do menor esforço/falta de inspiraçao leva sempre a melhor. portanto passemos ao post em si

antes de mais, como ja passou mt tempo desde o ultimo post, começo por dizer q n ha assim muitas novidades desde a ultima vez q escrevi aqui.

ultimamente ando mais triste, por uma razao desconhecida qualquer, e estou mesmo a dizer a verdade, sinto q falta qualquer coisa de mt importante na minha vida, mas infelizmente nao sei dizer o q e. mas e a falta dessa coisa abstracta que me tem deixado com momentos de completa monotonia cerebral.

nao sei se isto e muito comum, mas a tristeza que me invade e de tal maneira avassaladora que muda completamente a minha maneira de ser e de estar. alem de estar mais distraido, estou tambem muito mais narcisista e penso que o resto das pessoas nao m interessa pq tnh problemas mais graves/maiores que os outros, quando a unica coisa q tnh, e uma vontade gigantesca de encher este vazio.

sigh, ja estou a ouvir as vozes a gritarem "emo" na minha cabeça, mas como estou em modo narcisista estou simplesmente a marimbar-me. <-----isto n e normal. eu n reagir a chamarem-me emo?internem-me por favor

anyways, em modo de monotonia cerebral o pensamento fica muito filosofico, em q se começa a pensar no sentido de viver, o porque de estarmos aqui, o que nos faz mesmo querer viver mais, o que realmente queremos da vida, etc. o que me chateia e q eu ja tnh as respostas para estas perguntas todas, mas n sei o q me falta. depois se alguem ja tiver tido o mesmo problema e tenha soluçao que fale comigo por favor :/

n gosto do q estou a escrever, pq e absolutamente futil e inutil para as pessoas que estao a ler, visto que e pessoal, mas pronto, o meu cerebro n me quer ajudar hoje.

quando tiver alguma pista sobre o q e isto digo alguma coisa, ate la, vao ver-m um pouco menos alegre na faculdade, apesar de continuar a cumprimentar toda a gente na mesma :)

keep in touch,

humble servant of ignorance

3 comentários:

Unknown disse...

EMO... :P.. reage.. :p

Anónimo disse...

Se isto te conforta: não és o único a sentir-te assim.

Mas a mim não me chamam emo...

Guai disse...

Cm sabes eu sou das pessoas q se calhar n querendo dar certezas mais entendo os teus dilemas irmao talvez n tao fundo mas tenho a ideia... soluçao pa isso e epa tens de ter momentos em q n penses nisso e so na absoluta e maravilhosa vida xD men estou um psicologo fdd xD mas sim epa tens de te distrair ao maximo senao o mundo ta lixado..