quinta-feira, 13 de novembro de 2008

for starters

por onde devo começar?

ja estive com ideias de começar um blogue ha muito tempo, cheguei mesmo a criar um prai ha 3 anos, mas nca postei nada pois sou um adepto fervoroso da lei do menor esforço. no entanto, agora estou com vontade de exprimir alguns dos meus pensamentos, ideias e criticas à sociedade, simplesmente porque cresci e porque neste momento n tinha nada q fzr. suponho q n tenha restrições d temas, nca tive nenhum tema q considerasse tabu, e penso q vou continuar assim.


feel free to comment, apesar d a probabilidade deste blogue ficar concorrido ser menor do q eu conseguir q o dux veteranorum empranche a minha frente por minha ordem.
even so, tou-m a cagar. assim sempre arranjo alguma coisa pa fazer d produtivo nas horas livres, pq ate hoje, e isto é completamente verdade, nunca fiz nada nas minhas horas livres q fosse verdadeiramente produtivo, se e q a isto s pode chamar um trabalho produtivo.

let's see how it goes

humble servant of ignorance

3 comentários:

Anónimo disse...

Uma mensagem bastante inspiradora.
(já agora, ouvi dizer que realmente é possível mandar o dux veteranorum empranchar... só não me lembro em que condições... De qualquer maneira era fazer algo a que provavelmente não escaparias ileso... xD)

Anónimo disse...

@#151:
Meia noite na praça dos leões... mandar empranchar alguém que me pode mandar empranchar nos outros 364 dias do ano? Não me parece...

Anónimo disse...

Ringz:

Ao menos poderias orgulhar-te de o ter feito... e carregar as cicatrizes também.